Descobrindo a Gravidez

No dia 18 de Novembro de 2015 acordei e decidi fazer um teste de gravidez (como já disse para vocês eu não iria mais fazer, porém minha intuição estava maior) pois minha menstruação estava atrasada 9 dias, acordei e fui direto para a farmácia comprar o teste de gravidez para fazer com a primeira urina do dia, o caminho da farmácia até minha casa é 10 minutos porém parecia uma eternidade.

Cheguei em casa e coloquei o "palitinho" na urina, no mesmo instante já marcou os dois famosos risquinhos, eu tremia, chorava, minha vontade era de gritar para o mundo ESTOU GRÁVIDA!!!! Que emoção meu Deus, só quem já passou por isso sabe o que estou falando, eu não acreditava finalmente o meu POSITIVO chegou, o meu bem mais precioso estava dentro de mim, que sensação maravilhosa, faltam palavras para descrever que sentimento é esse.

Passava pela minha cabeça a espera foi grande, mas sua hora chegou, o fruto do seu amor está a caminho, foi algo especial e inexplicável...

Então já comecei a bolar em minha cabeça como eu iria contar para o Mauricio que viria almoçar em casa.

Conto no próximo post para vocês como foi!

Comentários

Postagens mais visitadas